Redermic Hyalu C UV: A nova vitamina C da La Roche-Posay que virou febre | Madame Carlota

Oi Madames, tudo bem?

Essa semana recebi o tão esperado anti-idade da La Roche-Posay – o Redermic Hyalu C UV, que acaba de chegar ao Brasil.

Um dos best sellers da marca, o Redermic Hyalu C UV tem uma composição ideal de ativos para uma ação completa dos sinais de fotoenvelhecimento.
Por ter vitamina C pura, combate os radicais livres, estimula a produção de colágeno, suaviza as rugas e as linhas de expressão, uniformiza o tom e da firmeza à pele e ainda por cima, contém ácido hialurônico fragmentado – que promove a hidratação profunda e imediata. Ufa! Eu que tenho a pele super sensível, e principalmente nesta época do ano vivo louca atrás de produtos para aliviar o ressecamento, não via a hora de experimentar. Não preciso dizer que amei né?!

Além de todas essas vantagens que eu contei aí em cima, o produto ainda oferece renovação e reparação da barreira protetora e ação calmante, tudo isso graças aos outros ativos da fórmula, dentre elas a famosa Água Termal de La Roche-Posay. Demais né?!

Parece milagre mas não é, e ainda é super fácil de usar. Basta aplicar de manhã no rosto e no pescoço, evitando o contorno dos olhos. Lembrando que este produto não é um protetor solar, portanto, não esqueçam de se proteger, ok Madames?

 

 

Depois me contem o que acharam da experiência!

Beijinhos,
Cah ?

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva