• 2 novembro, 2017 | Moda, Tendência
    Vinil
  • Indicado para loiras, produto compõe a linha de tratamento Bioplastia Capilar, criada para repor a massa capilar e reestruturar os fios quimicamente danificados

    Reconhecida por desenvolver produtos exclusivos e soluções para o tratamento profissional e home care, a Lowell Cosméticos amplia a sua linha de sucesso de reestruturação dos fios, a Bioplastia Capilar, com o lançamento de um bálsamo da cura para loiros coloridos e descoloridos. Chamado de Fluido Reconstrutor Blond Bálsamo da Cura, o produto recupera completamente os fios quebradiços, ressecados e emborrachados, preenchendo o córtex e selando a cutícula em apenas uma aplicação.

    O Bálsamo da Cura possui fórmula exclusiva que se diferencia por oferecer ação regeneradora com efeito inteligente seletivo, ou seja, ele atua apenas nos fios danificados. O produto também conta com proteção solar UV, protege contra o calor da chapinha e do secador e tem ação inteligente de reposição de massa capilar. Isso permite eliminar completamente os danos e blindar o cabelo contra a quebra, o frizz e a elasticidade.

    Para o melhor resultado, os demais itens da linha Bioplastia Capilar – shampoo, condicionador e creme reconstrutor – foram relançados com uma fórmula mais potente de reconstrução interna e externa da fibra capilar, além de apresentar nova embalagem.

    Os principais ativos são a manteiga de coco enriquecida com aminoácidos, proteínas sericina e quinoa, aminoácidos lamelares e polissacarídeos. Para ter um bom resultado, após lavar os cabelos com o shampoo reconstrutor Lowell, retire a umidade excessiva e aplique o Bálsamo da Cura, evitando a raiz. Deixe agir por 5 minutos, enxágue e finalize como desejar.

    Outro produto da linha que super indico é o Shampoo reconstrutor que limpa e hidrata os cabelos, deixando-os macios e brilhantes, além de manter o tratamento profissional de reposição de massa. E o melhor, ele é indicado para todos os tipos de cabelo! =)

    Há também o Condicionador Reconstrutor que, como já diz o nome, ajuda a manter a reconstrução e repõe nutrientes, encorpando os cabelos, além de condicionar e promover brilho. Tudo isso com a ajuda da manteiga de coco enriquecida de aminoácidos, proteínas sericina e quinoa e aminoácidos lamelares.

    E por fim, pra completar a linha top da Lowell, não poderia deixar de falar do Creme Reconstrutor.
    Ele potencializa e mantém o tratamento dos demais produtos da linha Bioplastia Capilar realizado no salão. Promove recuperação imediata da fibra capilar, maciez, toque aveludado e reconstrução em apenas 3 minutos. O ideal é que se utilize pelo menos uma vez por semana no lugar do condicionador.

     

     

    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva