12.06.2017 34, bring it on!

 

Diariamente nasce um turbilhão de sentimentos e nem sempre eles batem. Sou 2, 20, 200, ou até 2000, depende do dia. O problema é que às vezes são tantas ideias, tantas propostas, tantos planos e pensamentos que as coisas podem, em grande parte do tempo, ficar pela metade.

Sou geminiana, mudo de opinião a cada segundo, sou indecisa, acordo feliz e durmo chorando, me magoa pequenas coisas e outras maiores eu nem ligo.

Sou imperfeita, tive medo dos 30 e, quando eles chegaram, pude olhar para trás e ver que nunca na vida tinha estado tão feliz, tão plena, tão bem sucedida e muito melhor que aos 20.

O aniversário de 30 anos representa o rompimento com aquela adolescência tardia que sustentamos com um desespero disfarçado, por tanto tempo, durante todos os 20 e poucos, 20 e muitos, 20 e todos anos. Aí vem os 31, 32 e 33 anos e, de repente, a poesia em forma de idade: 34 anos.

Não tem jeito. 34 já é quase 40. Não dá mais para olhar para trás e dizer: “tenho 30 e poucos”.

Essa mulher de 34 anos tem maturidade suficiente para perceber que também viveu coisas diferentes e grandiosas com as quais jamais ousou sonhar. Percebe que, vez ou outra, precisou mudar o rumo, sabiamente, vivendo descobertas maravilhosas.

A mulher de 34 anos já não tem mais medo, tem coragem. Bring it on!

  1. Olá 🙂

    Grandiôse da Lancôme é um rímel muito bom mesmo!

    Vale a pena ver o preço na Loja Glamourosa:

    https://www.lojaglamourosa.com/loja/35596-mascara-grandiose

    beijinhos

    Seu comentário está aguardando moderação.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva