Autobronzeador sem erros: regras básicas para um bronze de verão o ano inteiro | Madame Carlota

Oi Madames,
Já falei aqui, algumas vezes, sobre os produtos da Australian Gold e vocês sabem o quanto sou fã da marca, né? Pois bem, não é porque o verão acabou que vamos ficar na “mão”… hehehe

Rainha das praias, das piscinas e expert em oferecer produtos de proteção para um bronzeado saudável, a Australian Gold também tem o seu queridinho para um bronze de verão sem sol. É a Loção Autobronzeadora Self Tanning, que se diferencia principalmente por deixar o corpo com uma cor dourada instantânea e por contar com um neutralizador de odores, que não deixa aquele cheiro desagradável característico dos autobronzeadores.

 


Usar autobronzeador não é novidade para quem deseja prolongar ou manter o bronze do verão o ano inteiro, mesmo assim, dúvidas sobre tempo de duração e uso correto são sempre muito recorrentes. Isso acontece porque, apesar do produto dar àquele bronze incrível à pele e de não ser prejudicial, qualquer falha na aplicação pode trazer resultados indesejados, como manchas no corpo e na roupa, sem contar aquela cor alaranjada nada natural, que ninguém quer né?!

Para explorar ao máximo os benefícios do produto e conquistar uma cor de verão o ano inteiro, basta seguir algumas regrinhas:

1) Esfolie todo o corpo para remover células mortas e impurezas, e garantir uma pele macia, lisa e uniforme, para um autobronzeamento sem manchas e duradouro; áreas mais ásperas, como cotovelos, joelhos, tornozelos e pés pedem uma esfoliação mais intensa, ok?

2) Na hora de aplicar o autobronzeador, use uma luva de silicone para evitar o contato direto do produto com as mãos, sempre passando de baixo para cima, em movimentos uniformes e precisos; se não utilizar luvas, lave as mãos assim que finalizar;

3) Aguarde o produto ser absorvido totalmente pela pele antes de se vestir e evite qualquer contato do corpo com a água por um período de quatro horas – tempo necessário para que o ativo de autobronzeamento faça efeito por completo; mesmo assim, em apenas uma hora, já será possível perceber a mudança na coloração.

Com uma única aplicação, o corpo já ganhará um tom bronzeado, com duração média de sete dias. Se quiser intensificar o efeito, basta repetir o passo a passo a cada dois dias, até chegar à cor desejada. Depois, é só reaplicar semanalmente para manter a cor e exibir sempre um bronzeado perfeito – típico de quem acabou de passar uma temporada num destino paradisíaco de verão.

Gostaram das dicas? Não esqueçam de contar pra gente como foi a experiência, tá?

Beijinhos
Cah

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva