• 30 novembro, 2017 | Moda, Tendência
    Tendências
  • 2 novembro, 2017
    Vinil
  • 3 outubro, 2017
    Pantacourt
  • 24.04.2017 Os olhos da vez!

    Antes praticamente intocado na paleta de sombras, o vermelho agora é o protagonista da maquiagem para os olhos.
    A cor virou hit nos desfiles de inverno 2018 da semana de moda de Nova York em diferentes tons, que vão do vermelho-fogo ao vinho. Dos esfumados elaborados a um sombreado sutil, uma coisa é certa: a cor é a aposta do momento para encher o look de atitude, seja ele mais rockeiro ou girlie, são os olhos da vez.


     
    O traço já vem reinando e se reiventando há algumas temporadas. Nesta, ganhou um update de respeito: juntou-se à febre do glitter e dos metalizados.
    Além do tradicional gatinho, cintilantes, o delineado completo, que contorna as pálpebras superiores e inferiores, também foi destaque.

    Você pode optar em usar os lápis e os delineadores líquidos que já vem com acabamento brilhante. Ou para algo mais artesanal, faça o traço de costume, com lápis preto ou marrom, e, em seguida, cubra-o com uma sombra ou pigmento metalizado – entre os tons mais usados, estão o bronze e o prata (uma escolha bem fresh). Apesar de mais trabalhoso, esse processo diminui bastante as chances de erro e, de quebra, aumenta a durabilidade do make.

     



     
    Para quem curte um visual mais básico, as maquiagens monocromáticas caíram no gosto dos maquiadores. Alguns looks de agora combinam com lábios, olhos e até bochechas no mesmo tom, sempre de uma paleta de cores pouco chamativa. Entre os mais escolhidos, estão os tons rosados e corais – especialmente os mais claros.

    Kendall Jenner apostou naquela maquiagem que parece nada mas é tudo, iluminado, pele perfeita e olhos destacados com foco nos cílios.

     



     

    1. Super gostei dessa tendência do vermelho.

      Seu comentário está aguardando moderação.
    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva