Slip dress | Como vestir a trend no inverno. | Madame Carlota

O slip dress ganhou as passarelas e as ruas com seu jeito despretensioso de camisola. Alças bem finas, detalhes de renda ou tule, corpo de seda ou cetim: é fácil reconhecer esse modelo sensual ao avistá-lo por aí. Inspirado no estilo boudoir, aquele com referências nas lingeries e peças íntimas, ele é o toque de delicadeza que o seu look precisa! Inspire-se:

xadrez!
O vestido em padronagem xadrez garante ao visual uma proposta contemporânea e antenada. Aposte na camisa lisa para o efeito perfeito ao look. Dica: calçados baixos, como a mule em couro, dá um up essencial. Invista!

 

deu renda!
O slip dress de renda dá graciosidade e delicadeza. Ambas andam juntas e dão um diferencial mais que necessário a composição. Brinque com jeans também para complementar. Aposta certa para o mood streetwear.

 

de veludo!
O tecido que agora está de volta no closet feminino e nas passarelas, não poderia deixar de estar aqui. Como ele já é bem quentinho, equilibre com blusa de manga curta e tenha uma jaqueta estratégica amarrada na cintura, caso esfrie, ela será a solução!

 

romântico!
O tecido fluido com detalhes em renda dão suavidade, adicionados à jaqueta “pesada” de couro e tênis elevam o look com estilo mais jovial e despretensioso. Acessórios finalizam o styling de modo certeiro!

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva