A dupla é o que há de mais atual entre as mulheres de atitude. Renascida nos anos 1990, a choker tem ganhado diferentes versões, sendo a mais sexy delas feita com cordão preto – o que dá um ar de fetiche ao look. Já as camisetas aparecem como um tipo de outdoor próprio para passar recados. Vale expor uma causa que voce apoia, um mantra que adora ou até aquela indireta.

 

 

Há também a nova versão do choker que vem sendo desfilada por aí: um híbrido entre skinny scarf e gargantilha que virou truque de styling de nomes como Rosie Huntington-Whiteley, Gigi Hadid, Bella Hadid, Kylie Jenner e tantas outras famosas.

 

 

 

 

Feito de finas fitas de materiais como como veludo, seda e malha, o acessório de ascensão meteórica pode ser usado em produções para o dia (dando um up em combinações básicas, como jeans e camiseta) ou para a noite (especialmente se feitos do mesmo tecido e cor que o look). Quanto tempo a moda vai durar? Difícil dizer. Mas, na dúvida, corra e amarre seu novo choker no pescoço antes que seja tarde.

 

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva