Oi Madames, tudo bem?

É comum no início de um novo ano unirmos nossos desejos às cores, concentrando tudo o que queremos para começar o período renovado e cheio de motivação. Cada cor possui um significado e, assim como a lingerie, os tons da sorte também valem para as joias, já que as pedras preciosas transmitem uma energia muito positiva que pode fazer a diferença em todas as ocasiões.

Saber as peculiaridades de cada modelo pode ajudar na escolha da peça perfeita para compor o look, aliando o design aos desejos e metas para o ano todo. Se você ainda está na dúvida do que escolher, confira os significados que cada gema possui.

 

Diamante: O clássico diamante amplifica a energia de tudo que entra em contato. Quando incolor, ele simboliza a vida, a pureza e a limpeza. Pode ser ornamentado em uma peça dourada que combina com o brilho, além de acrescentar muita sofisticação.

 

Quartzo: O quartzo é uma pedra que transmite amor e felicidade. É indicada para quem pretende atrair boas energias para o setor das amizades, felicidade e amor ao próximo. Possui várias cores. A rosa, por exemplo, age direto no coração e nas questões ligadas ao amor.

 

Topázio Azul: Traz-nos boas energias para melhor relacionamento, seja com amigos, família ou colegas de trabalho. Pelo tom azul, ela traz paz e tranquilidade e combina muito bem para ocasiões mais despojadas, à beira mar. A peça quando finalizada com a prata fica ainda mais delicada para ser usada na ocasião.

 

Pérola: A pérola tem um ar clássico, elegante, e por ter um brilho característico fica muito bem quando usada com detalhes dourados. Ameniza o estresse e afasta as influências negativas.

 

Safira: Estimula as atividades mentais e emocionais. É uma pedra também ligada à comunicação e a maneira como você se relaciona com as pessoas. Além disso, trabalha com os setores de paz, otimismo, generosidade e lealdade.

 

Gostaram das dicas, meninas?

Bjinhos!
Cah 💋

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva