• 30 novembro, 2017 | Moda, Tendência
    Tendências
  • 2 novembro, 2017
    Vinil
  • 3 outubro, 2017
    Pantacourt
  • Oi Madames,
     
    Verão, sol, mar, piscina… A estação mais divertida e, mais gostosa do ano – na minha opinião -, é também a que exige uma atenção redobrada com os cabelos. Não é mesmo?! Como os fios tendem a ficar mais quebradiços, ressecados, com frizz e até a mudar de cor nessa época, é necessário buscar produtos que funcionem como uma blindagem, sem deixar de lado os cuidados para um look despojado e bem natural.

    Como todas nós sabemos, o melhor tratamento é aquele que tem início ainda na meia estação, porque apesar dos fios sofrerem um desgaste maior no verão, não adianta querer trata-los depois que o estrago já foi feito; é preciso cuidar antes, aliviar as consequências do impacto da estação, e também manter depois, com um corte de pontas e um tratamento mais intenso de nutrição para recuperar qualquer dano.

    Mas como o verão já está aí, a dica é impedir que os raios solares queimem as cutículas tirando toda a hidratação dos fios. E é aí que entram os verdadeiros aliados no tratamento, a começar pelos produtos de uso diário, que precisam entregar mais do que apenas suas funções básicas de limpeza e hidratação; eles devem proteger contra os raios UV.

    A linha POKeR STRAiGHT, da marca britânica Lee Stafford, é um bom exemplo disso. O shampoo e o condicionar, também disponíveis na versão mini – perfeitos para levar em viagens -, protegem do sol, deixando os fios alinhados e brilhantes.

    imagem_release_767518          imagem_release_767520

     

    Para complementar os cuidados, a linha conta ainda com mais dois itens indispensáveis: o protetor térmico FLaT iRON PRoTeCTION ShINE MiST, que também tem um frasco menor para o nécessaire, e o SHiNE SERUM, com sua poção hidratante, que dá brilho extra aos cabelos.

     

    imagem_release_767521           imagem_release_767522

     

    E como ninguém abre mão de um visual lindo, atual e descontraído para arrasar na estação, vale apostar também num bom surf spray, como o Beach BaBe Sea SaLT, um dos queridinhos de Lee Stafford.

     

    imagem_release_767524

     

    Esse finalizador deixa os cabelos com um look texturizado de praia, mas com um movimento sensual e muito brilho, graças à sua fórmula com sais do Mar Morto e 26 minerais, que ainda ajuda a hidratar pela ação do extrato de girassol.

    A linha POKeR STRAiGHT de Lee Stafford realmente é muito boa e está sempre me acompanhando nas viagens. Quem não conhece, vale a pena experimentar. Super indico!

    Beijinhos,
    Cah

    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva