As gargantilhas, que foram hit nos anos 90, voltaram com tudo no outono/inverno deste ano. Na temporada, o acessório apareceu repaginado com versões minimalistas e maximalistas e modelos variados em couro, prata e ouro.

Destaque nas passarelas, o item também caiu no gosto de várias celebridades, como Kim Kardashian, Miley Cyrus, Rihanna, Katy Perry e Bruna Marquezine. Tudo porque a diversidade dos modelos proporciona uma composição moderna para qualquer look.

Democráticas, as gargantilhas se adequam a qualquer estilo, do casual ao mais sofisticado. O que define o estilo é o modelo e o material da peça. Os modelos metálicos ou com pedrarias, que são mais sofisticados, devem ser usados em ocasiões que pedem um visual mais arrumado. Já para o look casual, a dica é criar um mix de colares com tamanhos, texturas e estilos variados.

1472087232568895

 

1472087353370367

 

1472088497283733

 

Após o sucesso no inverno, a peça segue como aposta para a próxima temporada.

Quem gosta? 🙂

Bjs

 

 

  1. Adorei o mix de colares!!!!

    Seu comentário está aguardando moderação.
  2. […] atenção. Enquanto a maquiagem se torna mais minimalista os acessórios ganham mais poder. Em posts anteriores, falamos sobre as gargantilhas que seguem forte tendência nesta […]

    Seu comentário está aguardando moderação.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva