Inspirado nos anos 70, o suede remete mais a um estilo boho chic e é sucesso garantido nas estações mais frias, mas não para por aí. Leve, macio e com bom caimento, o tecido pode ser usado em todas as estações do ano.

Meio couro e bem semelhante a camurça, o suede aparece em acessórios como bolsas e sapatos e, também em saias, calças, vestidos, blusas, jaquetas e casacos. Os tons terrosos aparecem em grande parte das peças, já que a cor está super em alta nesta temporada.

Moderno, o suede renova o look dando um efeito ousado e sofisticado.
Vejam alguns dos modelos que inspiram as fashionistas mundo afora.

 

Saias
O tecido é tão versátil que você pode incluí-lo na produção em qualquer tipo de peça. Misturando o suede com estampas e listras, o look fica moderno e sofisticado.

foto_1221

foto_1245

 

Vestidos
Viu só como o tecido pode ser usado mesmo em qualquer produção! Para eventos a noite, invista no vestido suede, seja ele midi ou longo.

foto_1200

 

Calças e casacos
As calças e os casacos são ótimas opções para quem precisa se manter linda o dia inteiro, mesmo com a correria do dia-a-dia.

foto_1322

foto_1325

foto_1309

foto_1315

 

O tecido suede veio para ficar, independente da temperatura. No último verão, o suede fez sucesso nas saias e acessórios e, para a temporada de outono-inverno, ele já confirmou presença em diversas coleções de roupas femininas do mundo da moda. São calças, sapatos, casacos e acessórios com a aplicação do tecido tendência.

Os acessórios podem combinar com as peças de suede ou outros tons, por exemplo, camisa branca e calças jeans vão muito bem com um chapéu suede da mesma tonalidade.  Joviais, os casacos mais compridos e os conjuntinhos em suede, trazem conforto ao look e elegância na medida certa!

A verdade é que, o tecido caiu nas graças das it-girls e merece espaço no seu guarda-roupa durante o ano todo.

Inspirem-se, Madames!

Bjs
Cah

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva