• 3 outubro, 2017 | Moda, Tendência
    Pantacourt
  • L’Occitane en Provence, inaugurou nesta quinta-feira sua primeira flagship em São Paulo. A marca que comemora 40 anos em 2016, traz um conceito totalmente novo voltado inteiramente à experimentação.

    Com riqueza em detalhes, a loja que é duas vezes maior que a média das demais lojas da grife, traz uma decoração que remete ao sul da França. Com o sol da Provence e suas fontes, o arquiteto responsável Joseph Abed – arquiteto da L’Occitane France -, deixa o ambiente super intimista.

    A cidade de Provence, símbolo do Sul da França, foi a inspiração para quase todos os produtos da marca.

     

    loccitane-flagship_1_160616

     

    loccitane-flagship_2_160616-1

     

    loccitane-flagship_insta-face_160616

     

    O espaço possui um conceito totalmente criativo e único, em que os clientes podem conhecer a marca usando uma experiência sensorial, um dos pilares la L’Occitane, com suas fragrâncias e produtos.

     

     

    www.br.loccitane.com

     

    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva