Oi, Madames!
Esta semana foi tão corrida que mal consegui postar aqui no blog. O post de hoje será sobre o assunto mais saboroso de um casamento. O bolo e a mesa de doces!

A mesa de doces e o bolo tem papel de destaque e não podem faltar num casamento. Escolher o bolo do casamento é um desafio. Hoje há diversas opções de formatos, tamanhos, texturas, cores e etc. Ruffle ou naked cake, pintados à mão ou de glacê raspado… Sem contar as aplicações das flores! Nem mesmo você que é noiva – e antenada! – conhecia todos esses tipos de bolo? Pois então, que rufem os tambores que a delícia só está começando…

Na minha fase de preparativos, o objetivo era encontrar o bolo perfeito – confesso que não visitei muitos fornecedores pois eu já tinha em mente quem eu queria pra fazer o meu bolo, The King Cake.
Quando cheguei, ele já tinha conversado com a minha decoradora e não precisou de muito papo, nossos gostos eram muito parecidos o que facilitou muito na escolha dos sabores, formato, textura e da cor.
A sintonia foi perfeita e, o resultado não poderia ter sido melhor!

Escolhi um bolo tradicional, seguindo a linha do meu casamento. Quatro andares com a base branca e uma leve textura. Entre cada andar havia um fio de ouro e uma linda cascata de flores de açúcar em tons de amarelo, branco e verde. O recheio era de Limão Siciliano com Pistache, um luxo só!

 

0666

0669

0675

0676

0694

0696

0698

0701

0700

0718

0723

0713

0665

 

O bolo não só adoça o grande dia,  como é um dos símbolos mais fortes do casamento. Junto com o projeto de decoração, o bolo dita as ordens da mesa de doces e, cada vez mais, ganha formas diferentes.

E aí, o que acharam?
Espero que tenham gostado! =)

Bjss

 

Créditos

Bolo: The King Cake
Decoração: Laís Aguiar
Doces: Danielle Andrade
Assessoria: Toda de Branco

 

 

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva