• 30 novembro, 2017 | Moda, Tendência
    Tendências
  • 2 novembro, 2017
    Vinil
  • 3 outubro, 2017
    Pantacourt
  • 08.05.2016 Long Bob Hair
    Oi Madames, boa noite!
    Depois que fiz o post no IG falando do long bob hair muitas pessoas me pediram para dar mais dicas de como usá-lo, então decidi fazer um post completinho sobre essa tendência que desde 2014, vem encantando a mulherada.
    O chamado bob hair foi a aposta das celebridades em 2014 e ganhou ainda mais força em 2015, variando com os fios de médios a longos no famoso long bob.

    O long bob ou lob é uma versão alongada do clássico chanel. A diferença é que o comprimento varia da altura do queixo até os ombros, com as pontas assimétricas e mais alongadas que a parte de traz do cabelo, o que deixa o look moderno, feminino e, melhor, é muito fácil de estiliza-lo.

    Super versátil, o long bob se adequa a qualquer formato de rosto, combina com todos os tipos de cabelos e idades. Além disso, é charmoso, proporciona volume, é leve, tem um comprimento que dá pra prender e, acima de tudo, é sexy.

    Aqui vão 4 dicas para estilizar o corte long bob:

     

    1) Liso Chapado: para aquelas que gostam dos fios lisos e, principalmente, sem frizz e volume, deve investir em uma escova lisa e finalizar com shampoo seco, pra dar uma encorpada no cabelo.

     

    400x567xcorte-long-bob-loiro.jpg_pagespeed_ic__ajyT5UuRQW

     

    ju paes

     

     2) Liso com Volume: ótima opção para ser usada no dia a dia. Com os cabelos ainda úmidos, aplique mousse na raiz e seque mantendo-a sempre elevada.

     

    Giovanna-Lancelotti-long-bob

     

    cortes-de-cabelo-inverno-9

     

    3) Efeito Messy: o efeito desalinhado faz muito sucesso. Faça duas tranças, uma em cada lateral com o cabelo ainda úmido. Em seguida, termine de secar e solte os fios. O resultado é incrível.

     

    maquiador-giovanna-ewbank

     

    4) Ondas e Pontas retas: efeito preferido das celebridades. Basta aplicar mousse aos fios e secar. Em seguida, crie ondas com o babyliss e deixe as pontas para fora do aparelho, ficarão retinhas criando um visual bem natural e despojado.

     

    Luma-Costa-2015

     

    E aí, alguém já aderiu a essa tendência? Eu já, e estou amando!!

    Bjinhos
    Cah

     

    TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva