Nesta noite de segunda-feira (02), celebridades exibem modelos criados por grandes estilistas como Zac Posen, Balmain, Versace, Givenchy e Valentino no baile que tem o red carpet mais comentado dos Estados Unidos, depois da premiação do Oscar. Serão mais 100 looks expostos, alguns haute couture e outros ready-to-wear.

O tema deste ano “Manus x Machina: Fashion in an Age of Technology” – ressalta a diferença da moda feita a mão e através de máquinas. Dentre os anfitriões da noite Anna Wintour, Nicolas Ghesquière (Louis Vuitton), Karl Lagerfeld (Chanel e Fendi), Miuccia Prada (Prada e Miu Miu), está a cantora Taylor Swift que reforça cada vez mais sua relação com a moda.

Claire Danes foi uma das grandes surpresas desta noite no Met Gala 2016, ao chegar num deslumbrante vestido assinado por Zac Posen. A atriz chegou, literalmente, brilhando.

 

claire-danes

 

gettyimages-527359410

 

claire-dane

 

Kate Hudson como sempre lindíssima usa vestido Versace para a noite de Gala.

 

kate-hudson_metgala2016

 

kate-hudson-gets-photobombed-by-lady-gaga-at-met-gala-03

 

kate-hudson-gets-photobombed-by-lady-gaga-at-met-gala-04

 

Alessandra Ambrósio representou a beleza e a força da mulher brasileira no Met Gala 2016. Com os cabelos soltos e maquiagem nude, a gaúcha usou Balmain longo na cor prata com transparência e cintura bem marcada com um cinto extra largo.

 

alessandra-ambrosio_metgala2016

 

E aí Madames, gostaram?

Bjinhos
Cah

 

 

 

 

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS (C) MADAME CARLOTA                        Programação: Sara Silva